terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mimo....

Tenho andado carente...
Sinto falta de dar mimo a alguém e não estou a falar de mimo verbal, estou mesmo a falar de gostar de alguém a sério e dar mimo daquele de fazer festinhas e dar beijinhos.
Também sinto falta de ter alguém que goste de me dar mimo e que sinta a minha falta.
A sensação de que somos um bocadinho acessórios na Terra em determinado momento é um bocadinho triste, obviamente não ando com sentimentos suicidas ou coisa do género, a vida está a correr-me bastante bem... mas a verdade é que sinto que tirando aquelas coisas mais formais e banais a minha existência neste momento não é verdadeiramente importante para ninguém.
É claro que tenho os meus pais, a minha irmã e alguns amigos que ficariam muito tristes se eu desaparece-se, mas a minha existência não é determinante para ninguém, ninguém teria de alterar significativamente a vida se eu desaparece-se.
Com isto tudo o que eu quero dizer é que sinto falta de alguém que me ame de verdade, e que eu possa amar sem ter medo do meu amor não ser bem-vindo ou correspondido.
Amanhã tenho um teste de anatomia e estou com uma pedrada que nem vos digo nem vos conto... mas a verdade é que hoje, apesar de ter passado o dia rodeado de muitas pessoas , senti-me sozinho!

2 comentários:

  1. Assim do nada descobri-te e gostei tanto, mas tanto deste post, que vou cá voltar :)

    ResponderEliminar
  2. Aparecerá alguém... uma pessoa... uma ela (ou um ele)...

    ResponderEliminar