segunda-feira, 26 de julho de 2010

Voltar à estrada

Se a vida for umas viagem, com muitos caminhos, cruzamentos, encruzilhadas, alguns acidentes e estações de serviço eu diria que estou a sair agora de uma estação de serviço.
Tenho estado a descansar par a preparar-me para a próxima perna da viagem (next leg of the trip).
Estou cheio de força e pujança, desejoso de conhecer terras por onde nunca passei e pessoas com quem nunca falei.
Sabe bem ter encontrado um sítio onde posso descansar um bocadinho.
Vida podes vir... desta vez vou agarrar-te pelos cornos!

2 comentários:

  1. Porque é que a vida tem sempre de ter cornos, pobrezinha? Porque não a podes tu agarrar pela cintura e rodopia-la no ar?
    Boa viagem! :)

    Hope

    ResponderEliminar
  2. Aproveita que estás numa estação de serviço e leva uns pacotes de batatas fritas, umas revistas e ums chocolates para a viagem. E o stock completo de caixas de preservativos!!!


    Revenge

    ResponderEliminar