domingo, 1 de agosto de 2010

A Encruzilhada!

Antes deste post existiu um outro primeiro post do blog, no entanto faltava-lhe "eu"...
Iniciar blogs sempre foi bastante mais difícil para mim do que acabar com eles, e é por essa razão que o começo é bastante importante, se eu gostar do começo terei muito mais remorsos em matar o pobre blog e deixá-lo a vaguear na Internet.
Depois de uma pesquisa ultra-rápida encontrei uma fonte brasileira muito duvidosa, que cita que a taxa de blogs abandonados na Internet é de cerca de 95%!!!
Este é um blog sobre a minha vida (mesmo original) que como todas as outras é peculiar e única.
Não tentem fazer grandes análises psicológicas do que aqui for escrito, vão falhar miseravelmente, acreditem em mim, já tentei analisar inúmeras vezes as decisões que tomo e raramente chego a decisões conclusivas.
A Encruzilhada pode ter mais do que um significado, pode ser o escolher de um caminho em detrimento de outro ou o desembaraçar dos nós entre-cruzados que dificultam uma vida, sem as metáforas manhosas é a procura pela felicidade.
Agora sim parece-me que está mesmo muito mau... pseudo-filosófico e tudo, finalmente tem o meu cunho.
Não sei se vai ser muito interessante mas não tenho dúvidas que vai ser impressionante.
Obrigado a todos os que passaram, passam ou irão passar pela encruzilhada.
Para ser feliz não acredito que tenha de viver muito, mas tenho definitivamente que viver bem.

3 comentários:

  1. Claro que vai ser interessante.. quanto mais não seja vais ter comentários da mais elevada qualidade!

    Revenge

    ResponderEliminar
  2. Ou ias ter comentários da mais lata qualidade, não garanto que tenha paciência para lidar ali com as letras tortas que tenho de escrever cada vez que quero dizer alguma coisa.

    Revenge

    ResponderEliminar
  3. Os teus comentários são muito bem vindos.
    Desculpa Revenge, já não é preciso meter as letrinhas tortas, agora é só fazer submeter e já está.

    Um beijinho para ti Revenge.

    ResponderEliminar