terça-feira, 24 de agosto de 2010

O meu primeiro selo...















É verdade, a Doce deu-me o meu primeiro selo.
Ao recebermos o "Leva-me ao delírio" devemos escrever 3 coisas que nos levam ao delírio, por isso aqui vai:

É um bocadinho batido em sei, mas quer-se dizer, é para isso que todos cá andamos e é apenas a nossa razão de existir, quão aborrecida seria a vida sem sexo.
Por isso em 1º lugar e bem destacado SEXO.

Obviamente não está no mesmo pedestal que o sexo, quer-se dizer, mas também é uma daquelas coisas que indirectamente pode levar aquela actividade já mencionada várias vezes neste post, outra coisa que me leva ao delírio é fazer algo imprevisível, sem qualquer tipo de planeamento, não precisa de ser algo grande, basta uma coisa simples como fazer 260km com alguém para ir comer àquele restaurante japonês fantástico, ao 140 para comer aquele gelado (ao contrário do que posso fazer parecer isto não funciona só com comida) quer-se dizer não podia aqui meter coisas relacionadas com se piiiiii xo.
Como é bom fazermos aquilo que realmente nos apetece.

Rir-me que nem perdido... não é fácil colocarem-me nesse estado mas é possível... daquelas vezes em que ri-o tanto, tanto que me ficam a doer levemente as bochechas, além de me sentir em delírio devo parecer em delírio, apenas não sei se de uma forma mentalmente muito saudável para as pessoas que me vêem de fora e não sabem a razão da tremenda boa disposição.

Agora era suposto oferecer o selo a 5 blogues, no entanto tenho a ideia que já correu todos o que leio regularmente, por isso digo apenas para quem por aqui passar e o achar engraçado para o levar (e depois pode fazer uma menção ao sacana do The Traveler que não fez uma oferta formal).

2 comentários:

  1. Gostei, gostei e ainda te digo mais...gostei ;p

    A parte do sexo (claro!!!) e a parte dos imensos km´s. Também eu sou capaz de fazer isso, acho fantástico a sensação de ires de carro por essa estrada fora ao encontro de uma pessoa pelo motivo mais simples: estar com ela :)

    Beijo, beijo, beijo.

    ResponderEliminar
  2. Se o inesperado for ir estar com uma pessoa interessante ainda dá mais gozo que se for comida.
    Então se for para estar com uma pessoa interessante, e para "comer", aí bate tudo aos pontos!
    Como a vida sabe bem às vezes.

    Um beijo grande Doce

    ResponderEliminar