quinta-feira, 26 de agosto de 2010

As melgas voltam a atacar...

É verdade, agora que já estavam a desaparecer as marcas do primeiro ataque, ontem durante a noite os insectos algarvios resolveram fazer a segunda investida.
E tenho a dizer que apesar das baixas (neste caso altos) espalhadas pelo corpo serem em menor número os estragos foram superiores..
Pareço um cachorrinho com pulgas tal é a vontade de me coçar!
Já fui arranjar reforços para o meu armamento, agora para além do coisito que se liga a corrente que é suposto afastar os bichinhos e o repelente, tenho também fenistil para utilizar depois da contenda.
Pelos vistos estive enganado durante este tempo todo! Afinal estava iludido acerca do meu opositor... pelos vistos não se tratam de melgas mas sim de uma variedade esquisita de mosquitos que decidiu vir chupar um bocadinho de sangue aos veraneantes do Algarve!
Para ter mais informação do inimigo decidi ir à Net à procura se existia alguma praga de mosquitos no Algarve e não encontrei, encontrei, no entanto, uma notícia sobre uma campanha contra a obesidade nas praias do Algarve mas nenhuma menção a mosquitos.
Alguém sabe se me estou a bater contra melgas ou mosquitos?

2 comentários:

  1. Nao posso ouvir, nem ler nada sobre estes vampiros. Não os suporto! Obrigada pelo teu comentário tão docinho. Não foi fácil mudar, mas estou tão melhor assim :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não lhes guardava ressentimentos, mas acho que depois destas férias a minha opinião em relação a eles vai mudar!
    É tão bom estarmos bem...
    Beijito

    ResponderEliminar