sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Comido aos bocadinhos...

É verdade, estou a ser comido aos bocadinhos e está longe de ser no bom sentido.
Todas aquelas pessoas (que foram só duas) que me disseram que no Algarve não haviam melgas bem me enganaram.
Pelos vistos as algarvias (melgas) não resistem à doçura do meu sangue!
Eu que até sou pelo bem e normalmente não mato insectos, passei ao ataque, isto passou a ser uma questão de sobrevivência, no dia de hoje ao acordar já contabilizei 27 picadas de melga, uma delas no nó do dedo mindinho, a sério, qual é a melga que vai morder no dedo mindinho??? Só pode ser para chatear.
Depois de uma ronda ao sítio onde estou a dormir, de uma daquelas coisas que se liga a luz, que supostamente as afasta e meia embalagem de tabard espalhada pelo corpo confesso que a minha esperança ainda não é grande.
Não sei que mal é que lhes fiz mas elas estão mesmo ao ataque!
Desejem-me sorte para esta noite, acho que vou precisar.
Até amanhã, se não me sugarem o sangue todo entretanto!

P.S. Ainda bem que não fui dar sangue a semana passada como tinha planeado, acho que já estava com anemia ou coisa parecida!

4 comentários:

  1. Boa sorte :)

    Já pensaste em reivindicar um novo espaço para dormir?

    ResponderEliminar
  2. Estou em processo... este fim-de-semana já devo ter uma solução provisória.

    P.S. Esta noite sobrevivi, parece que o frasco de tabard funcionou. Só é pena que os sítios em que as sacaninhas já tinham mordido continuarem a dar aquela vontade de coçar infernal.

    ResponderEliminar
  3. Traveler, nem sei que dizer para te fazer sentir melhor...

    Já passei por algo semelhante quando estive na terra dos pais da minha madrasta. Não fica em Portugal, mas imagina isto: um calor horrível durante a noite, imensas melgas e mosquitos a pairar e só tens vontade de ir para o duche. Ainda bem que foram só duas noites ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço tão bem essa sensação... Eu até já fui mordida na pálpebra do olho direito, no meio de uma festa de final de ano. A meio já nem o conseguia abrir!
    No meu quarto Holandês também haviam milhares delas e como eu estava com uma colega faziamos assim: eu sentava-me no meio do quarto com as luzes todas apontadas para mim e ela caçava-as enquanto elas me rondavam! LOL
    Se tu já és o isco, só te falta o caçador! :P

    ResponderEliminar