segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Como sabe bem dançar…

Hoje voltei a dar um pezinho de dança… para quem estivesse a assistir de fora seria apenas um bocadinho melhor que terrível mas isso não interessa nada, o que é importante é que me diverti à brava… e mais ainda fiquei com a sensação que o meu pé já passou de pé de chumbo a pé de ferro (para descansar as mentes mais preocupadas, não se preocupem que nunca me passou pela cabeça achar que sabia dançar, por isso é mesmo impossível ser um dos cromos de um daqueles programas tipo Ídolos).

Estava um ou dois pontinhos abaixo do meu nível de energia normal e bastou ajudar alguém a dar umas voltinhas e mexer os pés quase ao ritmo de música para ficar bem disposto e com vontade de me divertir.

À uns tempos atrás (acho que já lá vão uns anos) eu dizia que sexo quanto mais se tinha, mais se pensava nele e mais vontade tínhamos de ter… mas parece que isto também é verdade para quando nos divertimos, quando mais bem dispostos estamos divertidos mais coisas interessantes atraímos!

Espero não perder o balanço e ter a oportunidade de dar mais um bocadinho aos pés nos próximos tempos.

Quem diria à uns 5 ou 6 anos atrás que eu ia gostar tanto de dançar?

Sem comentários:

Enviar um comentário