quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Perdido no deserto...

É esta a sensação com que estou...
Estou no meio de um deserto sozinho e não sei para onde me virar.
Tenho o sol do meu lado direito e a tarde vai a meio, por isso sei que se continuar a andar na direcção em que estou vou para Sul e que se mudar de direcção vou para Norte, o problema é que não faço a mínima ideia se aquilo que quero está a Sul, a Norte, a Este ou a Oeste!!!
Quando olho com mais atenção sei que não estou no deserto, tenho várias pessoas que me adoram à minha volta, é até injusto para com elas estar a dizer isto... mas falta-me alguém...
Quero alguém para poder abraçar, acariciar, beijar... alguém por quem e com quem valha a pena viver...
Eu sei que tenho de continuar a andar e ter paciência, eu sei, a sério que sei... e existem sem dúvida dias em que não dou pelo tempo a passar e em que acredito na minha capacidade de atrair pessoas interessante para ao pé de mim, mas hoje não é um desses dias.
Agora vou ver se como alguma coisa que para além de tudo o mais estou a ficar com a rabujem da fome.
Estive quase, quase para colocar aqui um anuncio para quem aqui viesse divulgar às mulheres interessantes que conhecesse... isto quer dizer que estou mesmo a bater no fundo... está sem dúvida na hora de arrebitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário