segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Entrevista de emprego...

Ontem fiz uma interrupção nas minhas férias no Algarve, e de servir de manjar às melgas, para poder vir hoje a uma entrevista de emprego na cidade onde moro (Leiria... mas não contem a ninguém que não é suposto divulgarmos estas informações nos blogues).
Fiz 450km e não estou arrependido.
A rapariga que em entrevistou foi extremamente simpática e profissional, ainda não sei se vou ficar com o emprego mas fiquei com a agradável sensação que ainda existem pessoas que desempenham muito bem o seu trabalho.
Tenho alguns momentos em que fico muito reticente em relação à humanidade, e é bom encontrar pessoas que provam que a minha visão pessimista está errada. É pena no entanto também existirem muitas outras que a provam correcta, mas adiante...
Ainda tenho de ir a uma segunda entrevista, com uma segunda pessoa para saber se fico mesmo com o emprego mas a coisa parece promissora.
Depois conto como correu...
A minha vida está definitivamente numa daquelas fases em que as coisas acontecem umas a seguir às outras muito depressa, aquelas alturas em que tenho a sensação que vivo mais num mês do que em anos inteiros!
Gosto destas fazes, estou sempre empolgado e adormeço com um sorriso nos lábios e a pensar: "e amanhã o que será que vai acontecer"!

5 comentários:

  1. Traveler, o meu lema é: don´t worry...be happy :)

    Beijooo e boa sorte, imensa :)

    ResponderEliminar
  2. I will be happy! :)

    Obrigado Doce, beijo também para ti.

    ResponderEliminar
  3. Posso corrigir uma coisinha pequinininha, sem levares a mal?

    "Fase / Fases"

    Tenho este hábito, é que a Língua Portuguesa é a minha área ;)

    ResponderEliminar
  4. Efectivamente este foi grave.
    Obrigado pelo alerta, erro corrigido.

    ResponderEliminar
  5. Psiu...o blog recebeu um selo e o teu é perfeito para passar o delírio ;p

    ResponderEliminar