quinta-feira, 19 de agosto de 2010

De noite à beira do mar…

Hoje o céu está mais limpo… A lua brilha lá no alto rodeada por algumas, poucas estrelas.

Estou sentado de frente para o mar numa daquelas espreguiçadeiras, alugadas à semana por
outra pessoa qualquer, a leve brisa torna esta noite amena de verão umas das noites mais
agradáveis do ano.

Por trás de mim ouve-se o barulho de carrosséis, risos de crianças e uma melodia longínqua
que vai escapando de um nos bares que se encontra na orla da praia.

O meu mundo parece distante daquele, mais calmo, muito mais romântico, doce e sereno.

A uns 50 metros de mim, à minha esquerda e um pouco mais à frente está uma rapariga… não
sei nada sobre ela, apenas sei que olha com atenção para o telemóvel, por breves instantes a
luz do visor iluminou-lhe o rosto…

Entretanto chegou um rapaz, agora estão os dois um ao pé do outro, enquanto ela continua a
olhar para o telemóvel…

Gosto de observar as pessoas, sempre tive um lado um bocadinho voyeurista, imagino quais
serão as suas paixões, quais as suas esperanças e sonhos… Tento imaginar que têm uma vida
cheia e interessante.

Tirando um ou outro insecto que me tenta comer, atraído pela luz do meu monitor, posso
dizer que estou incrivelmente confortável… o som das pequenas ondas a desenrolarem-se na
areia relaxa-me e faz-me sonhar.

Este é um momento que gostava de estar a partilhar contigo… não sei muito em relação a ti
mas tenho a certeza que ias adorar estar aqui ao meu lado.

Já tive medo de ter de esperar muito tempo para te encontrar, acho que ainda não me
conheces mas sou um homem profundamente romântico, as mulheres que melhor me
conhecem dizem que tenho algumas coisas de gaja, no bom sentido (pelo menos é aquilo que
acredito).

Não serei o homem perfeito, mas nenhum te amará mais do que eu, vou ser possessivo, sem
dúvida, provavelmente terei ciúmes teus mas dar-te-ei a liberdade que precisares para ser
feliz.

Espero que gostes de brincar ao faz de conta, sabes, nós adultos também podemos fazer isso…
durante um dia, um fim-de-semana, ou até mesmo uma semana, fazemos de conta que, por
exemplo, que fomos amigos na escola e nunca mais falámos um com o outro, agora mais de
10 anos depois as nossas vidas voltaram a cruzar-se, fui trabalhar para a empresa onde foste
recentemente promovida a responsável de secção… quanto tempo achas que vou conseguir
estar sem te beijar, sem te dizer que és minha, sem te dizer “quero-te” e amo-te a ti chefe?

Vou adorar o teu sentido de humor, para eu te amar tenho de adorar a maneira como me
fazes rir, como me surpreendes com as tuas piadas imprevisíveis e inteligentes.

Não te vou esconder que não vai ser só a tua personalidade, o teu sentido de humor e a
maneira decidida como vives a tua vida que vou amar… vou ser completamente doido por
ti… provavelmente existirão alturas em que vais ter dúvidas se não estou apenas contigo pela
forma como me excitas, a forma como me metes completamente louco, porque não vou
conseguir tirar as minhas mãos de cima de ti… se estivesses aqui comigo provavelmente este
ambiente perfeito e romântico depressa se transformaria num estudo pormenorizado de
como é que eu podia adorar cada pedacinho do teu corpo… não menos perfeito.

Os teus lábios, o teu rosto, o teu pescoço… (e aí começava-me a perder…) o teu peito, os teus
seios, as tuas mamas, mais um beijo apaixonado…

Iria beijar cada cm do teu corpo e iria fazer amor contigo aqui nesta praia… também vamos ter
momentos fantásticos de tesão e sexo daquele descontrolado, momentos de pura luxúria mas
hoje iria fazer amor contigo…

Não tenho a minha vida na pausa enquanto te procuro, não te preocupes, não sou uma
daquelas pessoas tristes e deprimidas, por não estares aqui ao meu lado, por ainda não
partilhares a tua vida comigo.

Sei que ainda tenho de limar algumas arestas de mim para te merecer, provavelmente vou
achar sempre que mereces mais, quero ser tudo o que poderei ser para ti…

Nesta noite de Verão espero que te estejas a divertir, desejo que a tua vida te esteja a correr
muito bem e que tenhas passado o dia de hoje com um sorriso nos lábios.

Tenho que ser sincero e dizer que sinto um bocadinho a tua falta, não interpretes isto da
maneira errada, mas aquela parte de mim que te quer agarrar, que te quer ter nos meus
braços e dizer-te: “não te preocupes que eu protejo-te, estou aqui para ter a certeza que és
feliz” está a gritar dentro de mim e a dizer-me para ir a correr procurar-te por este mundo
fora.

Boa noite minha princesa encantada, dorme bem e sonha comigo, eu estou aqui, só falta mais
um bocadinho para estar juntinho a ti.

Um beijo doce para ti.

(Eu também acredito em princesas, um dia irei ter contigo no meu cavalo branco e levar-te-ei a
sítios onde nunca conseguirias ir sem mim)

P.S. Se calhar ando a ler livros a mais da Karen Marie Moning.

2 comentários:

  1. O quê? Este post ainda não tem 38 comentários a dizerem " AWWWW... que fofinho"???
    Mas onde andam a s gajas deste país pá?

    Revenge

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente à procura de gajos menos lamexas :p
    Obrigado pelo comentário Revenge.

    ResponderEliminar