quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Depois da tempestade vem a bonança...

Depois da minha dissertação do deserto e de um bom jantar aqui estou eu a escrever outra vez.
Isto não é um blog deprimido, é apenas um blog que de vez em quando tem momentos menos bons que passam mesmo muito depressa... basicamente é um blog parecido comigo ou não fosse eu o dono dele.
Depois da paranóia de ainda à pouco decidi ir à procura de blogs, ainda ando a tentar criar aquela lista que se costuma meter ali ao lado.
E acho que foi castigo por me estar a queixar da minha vidinha, os únicos blogs que encontrei eram todos de Marias Madalenas a dizer mal da vida e do mundo em geral.
Eu sou uma pessoa muito sortuda, não tenho problemas de maior, sinto que sou uma pessoa interessante e tenho um plano para a vida.
É verdade o meu plano de vida passa por amar alguém e ter uma família e neste momento estou sozinho, mas por outro lado estou sozinho e disponível para amar alguém...
Se estiverem deprimidos metam uma música up lifting e cantem, dancem e façam figuras tristes, comigo resulta.
Sabe tão bem viver!

2 comentários: