sábado, 7 de agosto de 2010

A olhar para as estrelas...

Ontem foi um dia cheio de diversão com direito a almoço, cinema e jantar.
No final do dia, já de regresso a casa, não consegui ficar indiferente ao céu semeado de estrelas em noite de lua nova.
Não resisti a procurar o sítio perfeito para poder apreciar aquele cenário idílico.
Andei mais de 80 km sem saber muito bem para onde estava a ir, mas cheguei exactamente ao local onde queria chegar, mesmo sem saber que ele existia!!!
Fiquei alguns minutos deitado em cima da manta que anda sempre no meu carro, a olhar para o firmamento, um momento daqueles quase perfeitos, onde nos filmes as personagens costumam fazer grandes reflexões à cerca da vida.
Apesar de muitas vezes me sentir sozinho e querer desesperadamente encontrar alguém para amar que me ame de volta, ontem não me senti sozinho, ontem passei um dia fantástico com duas pessoas daquelas muito difíceis de encontrar, aquelas a quem podemos chamar mesmo amigas!
No final, antes de me lembrar que tinha deixado o carro aberto com a carteira em cima do banco e o GPS no tablier, ainda deu tempo para ver uma estrela cadente a cruzar o horizonte.
Pedi o meu desejo e fiquei quentinho por dentro.
Ontem foi uma daqueles dias ao qual não mudaria nada!

4 comentários:

  1. Traveler, agora sou eu que te visito e comento, depois de te ter adicionado à minha lista de blogs e de ter respondido aos teus comentários.

    Não te vou seguir ali ao lado, por motivos de força maior; basta leres o comentário que deixei à Luh no último post.

    Gostei deste teu blog e achei engraçado que já tenhas tentado criar outros. Espero eu que mantenhas este para não te perder de vista ;)

    Ao ler este post ouve algo que se me prendeu: "Apesar de muitas vezes me sentir sozinho e querer desesperadamente encontrar alguém para amar que me ame de volta...". Não te sintas assim, porque quando tiver de acontecer...irás encontrar essa pessoa :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita, o comentário e o link.
    Este blog já não morre, já passou a inércia inicial!
    Fico contente por ter um comentário de uma pessoa que me pareceu muito interessante.
    Irei continuar a cuscar o teu canto.

    Beijito

    ResponderEliminar
  3. Traveler,
    essa de uma pessoa interessante... Agora babei, lol

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Podes babar a vontade desde que no fim deixes a minha caixa de comentários limpinha!

    Boa semana Doce.

    ResponderEliminar