terça-feira, 28 de junho de 2011

Tudo corre melhor do que o planeado...

Quase um ano depois está a chegar ao fim parte do caminho que deu origem a este blog.
Basicamente tudo começou quando eu decidi voltar a estudar, e com isso mudar de forma bastante drástica a minha vida.
Neste momento acabei um quarto da viagem e tenho 2 mesinhos para descansar um bocadinho na estação de serviço (espero que seja uma daquelas com KFC para poder comer bem e barato).
O meu primeiro ano de curso correu de forma quase exemplar, a qualidade do ensino foi mesmo muito boa e os meus resultados ótimos. (Acho que ainda vou demorar bastante tempo a habituar-me a escrever segundo o novo acordo ortográfico).
Já tinha ficado com esta sensação no final do primeiro semestre, mas é muito agradável voltar a senti-la, esta foi uma daquelas escolhas em que acertei.
E agora faltam três anos cheios de divertimento, coisas para aprender e pessoas novas para conhecer para o resto da minha vida.
Today I'm really happy! :)

7 comentários:

  1. Traveler, muitos parabéns. Somos da mesma faixa etária, mas já passei a parte do curso e sei bem a alegria que sentes. Continua e tem muito sucesso :)

    ResponderEliminar
  2. Com que então somos contemporâneos! :)
    Também já tive outra experiência à uns bons aninhos atrás mas essa não correu tão bem :p
    É efectivivamente uma sensação muito agradável.
    Beijinho Balada da minha Alma

    ResponderEliminar
  3. é realmente uma sensação optima.
    eu também sinto isso. :)

    ResponderEliminar
  4. Traveler, li algures por aqui que tens 27...? Eu fiz os 28 este ano ;)

    Verdade seja dita, também já tenho umas saudaditas de voltar a estudar. Mas sabe melhor agora estar do outro lado, lolol

    ResponderEliminar
  5. Magui: É mesmo agradável sentirmos que somos bem sucedidos :p

    Balada da minha Alma: A parte curiosa é que nunca senti vontade de voltar a estudar, adoro aprender, mas se havia coisa que me revoltava as entranhas era estudar, no entanto a vontade de aprender venceu!
    A frase: "Faz o gostas e não terás de trabalhar um único dia da tua vida" é um bocadinho cliché, mas neste caso assenta que nem uma luva, finalmente estou num curso que corresponde às minhas expectativas!
    Consigo compreender o prazer de estar do outro lado :)

    ResponderEliminar
  6. Traveler,

    quando eu disse que gosto de estar do outro lado, é porque agora sou eu quem dá as aulas, lolol

    Vim agradecer as tuas palavras e, se me quiseres conhecer melhor, o meu mail/msn encontra-se no perfil. Afinal, nunca é demais conhecermos pessoas fantásticas :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Em tinha percebido que eras tu que davas aulas, estava era assim a tentar dar numa de vidente (como seria a minha vida se eu desse aulas) e a pensar que até deve ser um profissão bastante recompensadora em termos pessoais :p

    Thank you

    Beijinho Balada da minha Alma

    ResponderEliminar