sexta-feira, 17 de setembro de 2010

De volta ao caminho!

Depois de uma desvio de uns dias, umas férias daquelas à séria planeadas uma semana antes como me diverti como à muito não me divertia aqui estou eu de regresso ao meu caminho.
Olho para a frente e parece-me que estou numa daquelas rectas da Route 66 sem fim e sem bombas de gasolina.
Vou a uma velocidade estonteante a ouvir música quase com o rádio no máximo e as minhas únicas dúvidas é se não se atravessa nada no meu caminho e se tenho gasolina para chegar ao próximo posto de abastecimento.
Uma das problemáticas de se fazerem metáforas quando se fala da nossa vida é que se nos entusiasmamos e levamos o jogo um bocadinho longe demais sai um texto como este em que ninguém percebe nada!
Estou numa daquelas alturas em que tenho ganas de viver, em que quero que me aconteça algo extraordinário que me catapulte para a frente, sei que estou no sítio certo e a única coisa que preciso é de um pequeno sinal, uma placa minúscula, para fazer o que tenho a fazer.
Até lá vou aproveitar a viagem sem me meter em nenhuma briga sem sentido, quero saborear as coisas pequenas e fazer as pessoas que vão fazendo parte do caminho comigo sentirem-se bem, quero que a vida delas seja um bocadinho melhor do que antes de se cruzarem comigo.
À mulher fantástica, com quem tive um desentendimento ontem, tu sabes quem és, quero pedir desculpa, as vezes que ela me deu boleia durante este caminho quando o meu carro avariou foram tantas que é impossível contá-las todas, não merecias que te tivesse tratado da forma como tratei.

Sem comentários:

Enviar um comentário