segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mensagem surpresa!

6 tarde o telemóvel treme... uma mensagem.
Vou a abrir a mensagem o texto pergunta:
"Tas ocupado logo à noite?"
A minha resposta é quase instantânea: "Não"
Nova mensagem de volta 15 segundos depois: "Estava a pensar que podíamos ir ao cinema ou assim".
Pesquisa rápida no google, e reparo que o Burlesque ainda estava em cartaz.
"Há uns temos que ando para ver o Burlesque, 21:10 em tua casa, o que te parece"
"Perfeito".
E assim ficou combinada a ida ao cinema!
Simples, sem complicações com uma amiga com quem já não falava à algum tempo.
Passei um serão fantástico, o filme satisfez as minhas expectativas que eram bastante grandes, e diverti-me à séria.
Sabe-me tão bem planos de última hora, assim no momento.
A vida é inesperada e fantástica!

2 comentários:

  1. Também gosto dessas surpresas inesperadas. É muito bom quando alguém se lembra de n´so quando menos esperamos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Gosto de surpresas, fazem-me mesmo vibrar por dentro!

    ResponderEliminar