quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nop... este não é um blog deprimente...

Com a onda gigantesca que anda por aí de blogs de fazer chorar as pedras da calçada à que salientar que o ocorrer com alguma frequência a colocação neste blog de posts um bocadinho mais sentimentais e nostálgicos, não quer dizer que eu, o autor, queira de alguma maneira dar um rumo depressivo a este meu espaço.
O post a baixo, por exemplo, deverá ser interpretado como hiper lamechas mas nunca como deprimente... é claro que aquilo podia ter acabado de uma maneira mais feliz e coisa e tal mas sejamos realistas não foi propriamente como no Titanic, o tipo ficou cego mas não morreu e com uma prova de amor daquelas eles têm que viver felizes para sempre a gozar a fantástica reforma de invalidez com que ele vai ficar.
Mas pronto para criar aquela sensação de quentinho na barriga aqui vai mais um clip:





Eu sei já toda a gente conhece também este mas não deixa de ser fantástico.
Existem definitivamente coisas fantásticas neste planeta :)

2 comentários:

  1. Eu SABIA!!!!
    Eu sabia que não devia ter carregado no play.
    Quem é que fecha as torneiras agora? HUM?

    ResponderEliminar
  2. Bem as torneiras não consigo fechar mas se quiseres ofereço-te um maço de lenços de papel, ainda estás a precisar?

    ResponderEliminar