quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Confusões festivas

Esta é daquelas coisas pelo qual todos passamos, é mais ou menos como as dores de barriga, uns mais sortudos têm menos, outros mais azarados têm mais mas bate à porta de todos.

Depois de alguma discussão, num par de horas em que se esgrimiram argumentos sem sentido acabou-se a argumentação exactamente como se começou, sem se decidir absolutamente nada!

Se à coisa que nos dias que correm me faz confusão é a tremenda incapacidade que as pessoas, no geral, têm para tomar decisões.

A sério, empancam em coisas tão simples como decidir subir para um piso pela escada da direita ou pela da esquerda, parece que cada decisão está envolvida em perigo de morte ou coisa parecida.

Mas sabem o que ainda me faz mais confusão? Quando se fala com uma pessoa e ela toma uma decisão, para 3 minutos depois mudar de opinião, numa altura em que já não dá para voltar a trás.

O que vale é que temos música, e música é uma coisa fantástica, sempre que oiço esta aquece-me o coração ainda tenho como bónus ficar relaxado como um camaleão ao sol!






P.S. Façam de conta que isto tem aqui um vídeo bonito, ou então que é apenas uma daquelas caixinhas pequeninas apenas para tocar música!

4 comentários:

  1. Os camaleões ficam relaxados ao sol?
    Como é que sabes que eles ficam relaxados ao sol?
    Como é que sabes que eles não estão ao sol a pensar " oh meu deus eu sou uma animal de sangue frio e se por acaso adormeço aqui à torreira do sol viro bacon!!!!"

    ResponderEliminar
  2. P.S. A música é catita.
    /Ana abana os cabelos da cor que calha ao som da melodia

    ResponderEliminar
  3. Tu já olhaste bem para eles?
    Estes têm de estar relaxados, aliás eu até desconfio é que eles passam a vida mesmo toda relaxados...
    Um camaleão ao sol é assim como uma vagina logo a seguir a um parto!!!
    A comparação é má, eu sei, mas foi aquilo que me lembrei às 5:33 da manhã!

    ResponderEliminar
  4. WTF???
    Seriously?
    O que uma vagina deve estar mais a seguir a uma parto é relaxada.. então não?
    Rasga lá os cantinhos da boca a ver se não te sai o stress assim todo de uma vez, juntamente com os esguichos de sangue...
    Seriously???

    /Ana não sabe se ria se chore...

    LOL

    ResponderEliminar