sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Erros, frases mal construídas e afins

Normalmente depois de escrever os meus textos dou uma pequena vista de olhos para ver se o que acabei de escrever faz sentido, e a verdade é que muitas vezes não faz!
Às vezes assusto-me porque troco tempos de verbos, o género das palavras, já para não falar naqueles erros de trocar "ç" por "ss" ou "s" por "z".
Tenho noção que aquela revisão é bastante importante para que os textos fiquem minimamente coerentes e num português aceitável.
A verdade é que essa correcção inibe-me algumas vezes de escrever, e existem ainda outras que acho estranho o que acabei de escrever e acabo por apagar tudo e isso faz com que seja menos agradável para mim escrever no blog. Por isso decidi que agora vai ficar tudo em RAW, como sai a primeira vez é como fica, quem sabe daqui a muitos anos não me vai dar jeito para levar às sessões com o psicólogo.
É mais ou menos nesta altura que perco a cerca de 5 pessoas que passavam por aqui com alguma regularidade :p

Sem comentários:

Enviar um comentário