sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Viver o presente...

De momento estou a viver em casa dos meus pais, depois de ter tido várias casas "minhas" no sentido que as aluguei e não no sentido que as comprei, voltar a casa dos pais é... um downsizing.
Dá-me muito jeito não me ter de preocupar com o dinheiro que teria de gastar para alugar um quarto ou um apartamento mas mais cedo do que tarde tenho mesmo que arranjar o meu poiso.
Por sentir, e querer que a minha estadia na minha presente morada fosse apenas passageira acabei por deixar a decoração exactamente como estava, ou seja, decoração do meu quarto de adolescente da autoria da minha mãe e da minha irmã o que faz com que o espaço não tenha assim muito a ver comigo.
Levei algum tempo a perceber isso mas finalmente compreendi que mesmo que o tempo que eu passe entre estas quatro paredes seja muito reduzido é importante que o espaço onde eu passo uma muito boa parte da minha vida tenha alguma coisa a ver comigo, por isso na quinta-feira passada andei em mudanças, para terem uma pequena ideia entre carros daqueles da burago, carros telecomandados, livros que não interessam nem ao menino jesus, entre outras coisas, foram 14 sacos de asas e duas caixas que tirei deste quarto!!! E olhem que não é muito grande!
Ainda falta muita coisa, mas já está um bocadinho mais eu.
Hoje já meti um pau de incenso a queimar e acendi uma velinha num sítio seguro, coisa que já não fazia à meses.
Estou mais confortável e até ia jurar que ando mais bem disposto, não sei se tem a ver com as modificações no quarto mas que ando. ando.
Por muito próximo que o futuro esteja é sempre um desperdício de tempo tentar vivê-lo em vez de vivermos o presente.
Os meus olhinhos estão a ficar muito pesados, por isso vou dormir, no meu quarto agora mais à minha imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário