sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O sentido das coisas!

Nada é por acaso, por mais estranha que seja existe sempre uma razão por detrás daquilo que fazemos.
Já não me lembro de qual foi a verdadeira para criar este blog, mas suspeite que foi algo bastante insignificante que tentei mascarar de profundo!
Quando temos um blog e o tempo vai passando, mais e mais pessoas vão sabendo que temos esse blog e o que acaba por acontecer é que temos de começar a filtrar a informação que lá colocamos, tornado-nos cada vez menos autênticos, cada vez aquele pedaço (este) virtual passa a ser menos nós e mais aquilo que queremos mostrar aos outros.
Seja qual tenha sido a motivação que me fez começar aqui a escrever, a verdade é que apenas faz sentido ter um blog se ele for verdadeiro.
Este blog funciona como uma espécie de meditação e catarse da realidade.
O número de pessoas que me conhecem, quer virtualmente, quer na realidade, que sabem da existência do "A Encruzilhada" é mesmo muito pequeno, aliás contam-se pelos dedos de uma mão e ainda sobram dedos, por isso não faz mesmo nenhum sentido estar para aqui a filtrar informação.
Por exemplo: Hoje vim para a cama sem lavar os pés, é verdade, cheiravam um bocado mal mas tive preguiça dos ir lavar! Este é aquele tipo de coisas que não se podem dizer num blog que os nossos amigos e pessoas significativas conhecem.
Quero conhecer-me melhor e vou usar "A Encruzilhada" para me ajudar a fazer isso. Afinal este espaço, apesar de poder ser lido por qualquer pessoa no mundo, é meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário