segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Primeiras aulas...

Hoje fui assistir às primeiras aulas do curso que irei andar a tirar durante os próximos 4 anos.
Apenas um dia depois o que tenho a dizer é que acredito que desta vez acertei em cheio num curso interessante!
Como é óbvio isto é uma afirmação muito perigosa depois de ter tido apenas 4 horas de aulas, mas mesmo assim arrisco-me a fazê-la.
É que há uma coisa de que não tenho dúvidas, o potencial está lá.
Um bocadinho a medo, lá entrei para aquele lugar inóspito, durante um pedacinho ainda me senti um alien a pisar a Terra pela primeira vez, mas a coisa foi passando e em menos de nada já me estava a sentir peixe dentro de água!
Ainda não conheci muita gente, no entanto acho há ali potencial, uma hora depois de estarmos numa turma de 30 alunos conseguirmos fazer uma piada que toda a gente percebe é sempre muito bom sinal.
Estou entusiasmado e com uma vontade tremenda de aprender coisas.
No futuro irei por aqui escrever como é ir para a universidade aos 26.

1 comentário:

  1. Espero que isso não te passe tão facilmente como a mim! LOL Boas aulas :)*

    ResponderEliminar