sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um período fantástico...

Depois de um óptimo regresso à universidade a vida continua.
A parte interessante é que continua muito bem, a verdade é que nos últimos tempos as coisas parece que vêm ter até mim mesmo antes de eu as pedir!
Sabem aquelas fazes em que parece que estamos envolvidos por um alo dourado que faz com que tudo nos corra da melhor forma possível? Estou mesmo com a sensação que estou num desses momentos!
Vou deitar-me descansado e acordo sem preocupações, apesar de ter algumas responsabilidades, estou a viver em casa dos paizinhos mas sou eu que tenho de pagar as propinas e os gastos fora de casa, dá a sensação que voltei a ser adolescente mas desta vez em corpo de adulto.
O meu próximo passo vai ser arranjar o meu cantinho e não tenho dúvidas que já não falta muito tempo, tendo em conta a "golden age" em que estou lá para o natal já devo ter a minha casinha.
Hoje foi o dia da minha primeira frequência e sabem que mais? Correu muito bem, como não podia deixar de ser.
Estou a ter imensa sorte nas coisas pequenas, por isso mal posso esperar por começar a ter sorte também nas grandes.
Hoje é bom viver!!!

1 comentário:

  1. Há pessoal com mais sorte do que os outros... Por isso só me resta dizer para aproveitares! :)

    ResponderEliminar